Logo Prefeitura de Salvador

Fera Hotéis

Com projeto do renomado arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl, este novo hotel de luxo em Salvador é o primeiro da rede Fera Hotéis e traz um conceito de hotelaria sofisticada e descolada ao Centro Histórico. Sua impressionante fachada foi preservada e em sua cobertura criada o Fera Lounge, um rooftop com vista para a Baía de Todos os Santos, considerado por muitos o mais lindo pôr do sol da cidade.

Símbolo do estilo art déco na mítica rua Chile, porta de entrada para o centro histórico de Salvador (o Pelourinho) e antigo reduto da sociedade elegante local, o Palace Hotel, de 1934, passa por intensa reforma e restauração. Construído em formato triangular, nos moldes do célebre Flatiron Building de Nova York, o edifício possui 6.100 m² de área construída, 692 janelas e 2250 m² de parquets originais e ressurge como Fera Palace Hotel, com 81 quartos e suítes que expressam uma sofisticação descontraída.

O Fera Palace também oferece o Fera Lounge, localizado na cobertura do hotel, foi planejado para receber pequenas comemorações com Djs ou música ao vivo, enquanto os convidados podem apreciar o pôr do sol da Baía de Todos os Santos. No piso térreo estão o Restaurante Omí com ambiente moderno, menu contemporâneo e amplo cardápio de bebidas inspiradas nos sabores da região e ao lado está o LOBBY BAR, um lugar jovem e descontraído, criado para a socialização de amigos. Gastronomia que somente o melhor hotel de Salvador pode oferecer.

Site: https://http://www.ferapalacehotel.com.br/pt

Instagram: @ferahoteis

Endereço: Rua Chile, 20 – Centro Histórico, Salvador – BA, 40020-000

Telefone: (71) 3036-9200

© 2024 Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)
Skip to content