Gravação do DVD Ganhadeiras de Itapuã -15 anos

Quarta (31/7), acontece a gravação do DVD Ganhadeiras de Itapuã 15 Anos – A celebração da história e do canto de mulheres negras. Além das vozes das ganhadeiras de Itapuã, o show receberá como convidados Mariene de Castro, Margareth Menezes, Larissa Luz e Saulo Fernandes.

No repertório, canções autorais das próprias integrantes do grupo, quanto de compositores do bairro de Itapuã, além de uma passagem por canções de Dorival Caymmi, prestando uma homenagem ao lendário bairro de Salvador. A direção musical e os arranjos são criados por Amadeu Alves.

Teatro Castro Alves, das 20h às 22h.

Gravação do DVD Ganhadeiras de Itapuã -15 anos

Teatro Castro Alves, das 20h às 22h.