Pousada Cores do Pelô

Inaugurada em Setembro de 2017 o Hostel & Pousada Cores do Pelô está localizada no coração do Centro Histórico de Salvador, no largo do Pelourinho, palco de todas as manifestações culturais da Cidade. Somos Vizinhos da Fundação Casa de Jorge Amado e da sede do bloco carnavalesco Filhos de Gandhy.

Nossa pousada é verdadeiramente a única pousada que realmente fica no largo do Pelourinho. Temos uma localização privilegiada com uma vista que retrata um dos mais belos cartões postais do País. Dispomos de quartos Duplos, Triplos, Quádruplos, e Familiar todos com banheiro privativo com ou sem Ar condicionado. Oferecemos um delicioso café da manhã incluso em nossas diárias, Wi-fi inteiramente grátis, e uma caipirinha por dia de hospedagem.

E-mail: bahiahospedagem@gmail.com

Endereço: Largo do Pelourinho – Pelourinho, Salvador – BA, Brasil