07 . Junho

X

Nelson Rufino e Gal do Beco vão agitar a Terça da Benção

 

A programação da “Terça da Benção”, desta terça-feira, 7, promete levar baianos e turistas, às ruas do Centro Histórico de Salvador. O evento faz parte do Projeto Pelourinho Dia e Noite, da Sedes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego).

A festa conta sempre com uma variada programação cultural que tem início a partir das 18h, com uma missa afro-barroca, na Igreja Rosário dos Pretos. Neste mesmo horário, na Igreja de São Francisco, também acontece uma celebração religiosa. Simultaneamente às missas, começa a apresentação musical da banda Tambores e Cores, com reportório das principais músicas de blocos afros da Bahia, o grupo percussivo conta com a maestria de Pacote do Pelô. 

O encerramento do evento fica por conta da apresentação da banda Samba Futuka, com a participação de Nelson Rufino, Gal do Beco e convidados, a partir das 20h, no Terreiro de Jesus.

SERVIÇO:

Evento: Terça da Benção

Quando: 07 de junho de 2016 a partir das 18h

Local: Igreja Rosário dos Pretos (Largo do Pelourinho, 27); Igreja de São Francisco (Praça José de Anchieta, s/nº, Pelourinho) e Terreiro de Jesus.

*E atenção: esta será a última apresentação da Terça da Benção, que entra em recesso junino, até o dia 05.07.16.

Diversão e Lazer, Pelourinho Dia e Noite,