31 . Julho

Peça 'Se Deus Fosse Preto' se apresenta em Salvador

Ficha Técnica:

Atuação, Texto e Cenografia: Sergio Laurentino| Direção: Como seria se o deus cristão, ocidental, cultuado pela maior parte das religiões, desaparecesse? No lugar dele, um deus negro, com outros valores, outra doutrina e outro templo. O espetáculo "E se Deus Fosse Preto - O Legado de LOID" percorre inúmeras reflexões sobre a vida, a fé, a humanidade e culmina nessa situação hipotética. Com texto e atuação de Sergio Laurentino, que estreia o seu primeiro monólogo, a peça marca também a estreia do ator Jean Pedro como diretor.

SERVIÇO:

O quê? Peça Se Deus fosse Preto