22 . Outubro

X

Poetas disputam vaga em evento que acontecerá em São Paulo e na França

No sábado (22), às 16h – Nelson Maca traz mais uma edição do Slam Lonan - Peleja Poética na Bahia, uma proposta do tipo ”peleja poética”, onde doze poetas farão performances individuais, disputando uma vaga na antologia Nacional e internacional. Após cada apresentação, será estabelecida uma nota por um júri espontâneo, composto, na hora, por 5 pessoas da plateia.

 

Com base num regulamento pré-estabelecido e já está divulgado no blog http://slamlonan.blogspot.com.br . Para participar, os poetas precisam residir na Bahia. As inscrições serão feitas no local até o início do evento. Em cada edição, uma premiação em livros para os vencedores. Para o campeão geral, escolhido na etapa final, o prêmio será uma escultura/ troféu (simbólica) e vaga na final do Slam-BR 2016, que acontecerá em São Paulo, no mês de dezembro. O campeão do Slam BR garante vaga para o mundial na França 2017.

 

 

SERVIÇO:

  • Slam Lonan Peleja Poética na Bahia

 

O que: Nelson Maca promove o Slam Lonan - concurso Nacional e Internacional de poesia em forma de peleja poética (regulamento no blog: http://slamlonan.blogspot.com.br )

Quando: Sábado (22), às 16h

Onde: Coaty (Ladeira da Misericórdia, s/n, rua atrás da Prefeitura de Salvador - Centro Histórico)

Quanto: Gratuito

 

*O Coaty funciona: Terças a sextas: 14 às 19 h; Sextas: 14 às 21 h; Sábados e domingos: 14 às 22 h

*Programação e informações: Lanussi Pasquali: 71 3015-2099

http://www.projetoativa.com | https://www.facebook.com/Projeto-Ativa-233368730204724/

 

Fonte: Ascom FGM

 

 

 

 

Diversão e Lazer, Vem pro Pelô, Entretenimento,