25 . Outubro

Sagrado e profano se misturam na Terça da Benção

Esta semana o Centro Histórico de Salvador recebe mais uma vez a Terça da Benção, realizada pela Associação de Barraqueiros do Terreiro de Jesus em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), como parte do programa Pelourinho Dia e Noite.

Antes da parte profana, baianos e turistas contemplam o sagrado com a missa afro-barroca que acontece a partir das 18h na igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. No mesmo horário acontece outra celebração religiosa, desta vez, na Igreja de São Francisco.

Esta semana a animação a festa fica por conta das bandas RG do Partido e Samba Cabeça, que se apresentam a partir das 19h, no palco montado no Terreiro de Jesus.

Serviço:

O que: Terça da Bênção

Quando: 25 de outubro de 2016

Horário: a partir das 18h

Local: Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos (Praça José de Alencar, s/n, largo do Pelourinho); Igreja de São Francisco (Largo do Cruzeiro de São Francisco, Pelourinho) e apresentações musicais no palco montado no Terreiro de Jesus.

Pelourinho Dia e Noite, Samba ,, Terça da Bênção,