01 . Novembro

Encontros & Africanidades traz MC Soffia e Dream Team do Passinho ao Centro Histórico

Descrição do evento

DIA 01/11: Show com Dream Team do Passinho e MC Soffia às 19h na Praça Tereza Batista

DIA 02/11: Feira, #NaRoda com Lellezinha, MC Soffia, Tássia Reis, Mel Duarte e Juliana Ribeiro, Sarau Poético e Dj Cris Fernandes e Luma Nascimento das 10h às 19h, Candyall Guetho Square.

*Crianças até 11 anos acompanhadas dos pais, não pagam

Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais.

MC Soffia e Dream Team do Passinho pela primeira vez em Salvador

Aproveitando o mês da Consciência Negra, o Desabafo Social com direção artística de Monique Evelle e da relações públicas Ítala Herta, realizará em Salvador o projeto  Encontros & Africanidades, com a participação da rapper MC Soffia (SP) e o funk carioca Dream Team do Passinho (RJ), no dia 01 de novembro às 19h, na praça Tereza Batista, no Pelourinho.

Dream Team do Passinho é um fenômeno do pop-funk brasileiro. O hit De Ladin, fez parte da trilha da novela A Regra do Jogo e agora a música Vai Dar Ruim foi incluída na trilha de Malhação (Pro dia Nascer Feliz). Lellezinha, vocalista do Dream Team, fez parte da abertura das Olimpíadas 2016.

Com 12 anos, Mc Soffia traz nas letras de duas músicas temas como racismo e machismo. Entre seus sucessos estão as música "Menina Pretinha", "Minha Rapunzel de Dread" e "Brincadeira de Menina". Soffia abriu as Olimpíadas 2016, ao lado da cantora Karol Conka.

O show acontece às 19h na Praça Tereza Batista, Pelourinho. A abertura ficará por conta das Dj's Ovelhas Negras.

IMPORTANTE

Visando o fortalecimento da iniciativa do Desabafo Social em seu trabalho com educação em direitos humanos, o valor arrecado com a venda de ingressos será revertido para o desenvolvimento dos projetos da organização durante o primeiro semestre de 2017.

|SERVIÇO:|

Encontros & Africanidades

Data: 01/11 (terça-feira)

Local: Largo Tereza Batista - Pelourinho

Show: Dream Team do Passinho e MC Soffia

Abertura: Ovelhas Negras

Ingressos:

1º Lote - Inteira R$ 40 e Meia Entrada R$ 20

2º Lote - Inteira R$ 60 e Meia Entrada R$ 30

Censura dia 01/11: 14 anos acompanhado do responsável

Data: 02/11 (quarta-feira)

Entrada franca

* Será cobrada a apresentação de documento de comprovação de direito à meia-entrada para estes ingressos na portaria do evento.

* O acesso ao evento com ingresso em nome de outra pessoa não será permitido em nenhuma hipótese.

Fonte: https://www.sympla.com.br/

Diversão e Lazer, Vem pro Pelô,