04 . Novembro

Embaixador do Canadá na Bahia visita a sede social do GGB

O Grupo Gay da Bahia (GGB) está em festa, e não seria para menos, a entidade recebe em sua sede social a Ladeira de São Miguel, 24 no Centro Histórico a visita do Embaixador do Canadá Riccardo Savone, nessa sexta-feira, dia 4, a partir das 18h. Para celebrar a visita do ilustre visitante a entidade já preparou uma programação especial que começa na sexta e segue até sábado, dia 5.

PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 - 18h ás 22h

Mostra NÓS, POR EXEMPLO.
Local: Pátio externo do GGB
Ladeira de São Miguel, 24 – Centro Histórico

18h às 19h: Recepção
19h: Abertura Mostra Nós, Por Exemplo.
Embaixador do Canadá Senhor Riccardo Savone
Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia
Professor Luiz Mott, fundador, presidente de honra do GGB.
Senhor Orlando Tourinho, Assessor Assuntos Internacionais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
Senhora Rosemma Maluf, Secretária Municipal de Ordem Pública e madrinha da 15ª Parada LGBT da Bahia.
Senhor Alex Lopes, Jornalista Apresentador Programa Universo Axé e padrinho da 15ª Parada LGBT da Bahia.
Senhora Ivete Sacramento, Secretária Municipal da Reparação (Semur).

Filme - Prevenção "Ai Se Eu Te. Ministerio da Saúde, Brasil, 2015
Ai se te pego (Assim você me mata)". Filmete de 4min, fala da prevenção das doenças sexualmente transmissíveis;
19h30: MAMBO ITALIANO, 80min, longa metragem, direção de Émile Gaudreault, Canadá, 2003, legendado. Sinopse: Tudo inesperadamente, acabou no Canadá, em vez de os Estados Unidos. Ângelo choca seus pais - e sua irmã, Anna – caminhando por conta própria sem se casar, e, logo depois disso, outro choque quando ele revela que é gay. Mas seu namorado (e melhor amigo de infância), o policial Nino Paventi, não está pronto para sair do armário, ainda com uma mãe siciliana que se intromete em sua vida afetiva.

Sábado, dia 5 de novembro de 2016 – 18h ás 22h

18h: Lançamento vídeo.
Vídeo 15ª Parada LGBT da Bahia. Curta metragem, 15mim, GGB, Bahia, 2016. Vídeo promocional da 15ª Parada LGBT da Bahia, realizada em 11 de setembro de 2016.
18h30 - Prevenção. GGB, Bahia, 2007. Vídeo documentário que trata a questão da prevenção do HIV em Salvador, Bahia. Aids e Você, Bahia Cinema e Vídeo, Tourinho, GGB.
19h: “When Shirley met Florence” /“Quando Shirley conheceu Florence” Canadá.
27min, diretor Ronit Tezalel, 1994. Retrato intimo de mulheres em seus 60 anos. Uma homossexual e outra hetero, cujo amor de uma para outra e a música que cria juntas transcendem diferenças.
“Cure for Love/“Cura “para o amor” 59min, de Francine Pelletier e Christina Willings, Canadá, 2008. “ É sobre o movimento controverso que pretende converter os LGBTs em heterossexuais.
Todos os dias com direito a pipoca e refrigerante.
Entrada franca.

No dia, 4, abertura do evento, acontece coquetel de lançamento.

Local:

Pátio externo
Grupo Gay da Bahia
Ladeira de São Miguel, 24 – Centro Histórico
Telefones (71) 999894748 – 33222552
Entrada franca.

Fonte: Facebook GGB (https://www.facebook.com/grupo.gay.bahia)