10 . Novembro

Performance poética e música invadem o Coaty

O Coaty promove, toda semana, atividades em forma de encontros multiartísticos, abrindo as portas para diversas manifestações de artes visuais, música, performance e culinária relacional.

Em parceria com a FGM, o Projeto Ativa vem conseguindo atrair um público diverso que vem prestigiar a programação do espaço e volta trazendo ainda mais pessoas. De boca em boca, o Coaty está conseguindo se consolidar como uma boa opção de lazer, entretenimento, cultura e informação na agenda do soteropolitano, de terça a domingo.

Nesta quinta (10), às 19h, acontece a performance poética A capella de Waly com Alex Simões e Marcia Andrade. Às 20h, o som de Laísa Eça e Gabriel Barros.

SERVIÇO:

• A capella de Waly

O que: Performance poética com Alex Simões e Marcia Andrade

Quando: Quinta-feira (10), 19h

Onde: Coaty (Ladeira da Misericórdia, s/n, rua atrás da Prefeitura de Salvador - Centro Histórico)

Quanto: Gratuito

• Laísa Eça e Gabriel Barros

O que: música

Quando: Quinta-feira (10), 20h

Quanto: Pague o quanto quiser

*O Coaty funciona: Terça a quinta: 14 às 19h; Sexta: 14h às 21h; Sábado e domingo: 14h às 22h

Programação e informações: