26 . Novembro

X

Projeto Viva Praça leva ações de saúde e lazer para o largo do Santo Antônio

Acontece no próximo sábado (26), a segunda edição do projeto 'Viva Praça', uma iniciativa de integrantes do programa comunidade empreende (PCE). Participam do evento a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes) através do Programa Pelourinho Dia e Noite em parceria com o Parque Social por meio do Programa Comunidade Empreende.

O evento será realizado das 8h às 18h, no Largo do Santo Antônio Além do Carmo. Serão oferecidos, gratuitamente, serviços de saúde, beleza, atividades recreativas e culturais e muita música para todas as idades. 

Pela manhã, o evento contará com a feira orgânica e agroecológica da Rede Moinho, expositores de alimentação saudável e de mudas e plantas ornamentais, aulão de ginástica funcional com Gil Vilas Boas, além de ações sociais, saúde e estética com a Ong INPROSAUDE e o projeto Fusca – Festival Unifacs de sustentabilidade cultura e arte da Unifacs, que participa com alunos e professores dos cursos de Escolas de Saúde.

A Associação Casarão também participa com apresentações de percussão e dança, que após a exibição promoverão aulas para crianças e adultos, além de oficinas para crianças. 

Ainda pela manhã, o mestre Guaxini fará apresentação de Capoeira e em seguida, Roda de Samba com o Bando Maré de Março. À tarde, o Projeto Sol & Som promove apresentações musicais com a banda Ultra Reggae, Geovanna Costa, finalizando com o som da banda Zé Bunitinho.

 

SERVIÇO:

Viva Praça

Quando: 26/11 (sábado)

Horário: 8h às 18h

Onde: largo do Santo Antônio além do Carmo

Quanto: Gratuito

 

Fonte: Ibahia

Economia Criativa, Diversão e Lazer, Pelourinho Dia e Noite, Vem pro Pelô,