03 . Dezembro

X

Ganhadeiras Verão leva o melhor do samba-de-roda ao Pelourinho

 

 

As Ganhadeiras de Itapuã chegam à próxima estação com uma novidade: o grupo apresenta o 'Ganhadeiras Verão' de dezembro a fevereiro, na Arena do Teatro Sesc-Senac Pelourinho. O espetáculo exalta o samba-de-roda reunindo canções praieiras, cantigas, cirandas e resgatando a cultura ancestral das mulheres de Itapuã, em um trabalho original, alegre e repleto de brasilidade. Neste projeto, 20 mulheres, entre cantoras e sambadeiras, são acompanhadas por dez músicos sob a direção musical de Amadeu Alves, direção artística de Salviano Filho e presença de músicos e artistas convidados. 

Acompanhadas de 10 músicos, 20 mulheres, entre cantoras e sambadeiras, tem a direção musical de Amadeu Alves, direção artística de Salviano Filho e presença de músicos e artistas convidados.

No repertório, canções autorais como ‘Passado e Presente’, ‘O bando das Ganhadeiras’ e ‘Com a alma lavada’, além de releituras de clássicos da Música Popular Brasileira a exemplo de ‘Conto de Areia’, ‘O trenzinho do caipira’ e ‘Chica da Silva’.

O projeto segue até o carnaval de 2017.

 

SERVIÇO:

Ganhadeiras Verão

Teatro SESC-SENAC Pelourinho - Sábado, 3 de dezembro, 20:00

R$ 15,00 (Meia)

R$ 30,00 (Inteira)

 

fOTO: uRAN rOGRIGUES

 

 

Diversão e Lazer, Pelourinho Dia e Noite, Música,