28 . Dezembro

Confira programação completa do Réveillon Salvador 2017

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta quinta-feira (1º), a programação oficial do Réveillon da cidade. "Teremos cincos dias de muita música e muita festa na Praça Cairu. Nossa expectativa é reunir 1,5 milhão de pessoas. Com certeza será um réveillon inesquecível e o maior do Brasil", disse o democrata.

Na oportunidade, o prefeito informou que a primeira atração do Pôr do Som será escolhida pelo público através de um concurso "Você Diz Quem Toca" e a votação acontece pelo site www.viva2017.com.br

Alavontê

Avenida Sete
Daniela Mercury
Olodum

As novidades ficaram por conta da divulgação das novas atrações: Alavontê, Timbalada, Lucas Lucco, Alok e Amanda Santigado. No entanto, a dupla sertaneja Marcos & Beluti e Tierry que haviam sido confirmados na primeira coletiva realizada no mês de junho foram retirados da grade de atrações.

Fonte: Rádio Mix Bahia

Diversão e Lazer, Muita Diversão, Entretenimento,