08 . Dezembro

X

Crianças do Neojiba realizam concerto gratuito no Museu da Misericórdia

A Orquestra Pedagógica Experimental (OPE) e o Coro Infantil do Neojiba realizam concerto gratuito no Pelourinho nesta quinta-feira (8), às 16h, o Coro Infantil e músicos convidados da OPE e do Coro Juvenil apresentam “Conto de Natal”, na Igreja da Misericórdia, no Pelourinho.

O Neojiba conta com 12 Núcleos de Prática Orquestral e Coral em Salvador, Região Metropolitana e interior do Estado. Na Igreja da Misericórdia, o Coro Infantil apresenta um ‘Conto de Natal’, escrito por Terezinha Passos de Jesus Noblat, mãe de uma integrante do Neojiba.

Ao longo da narração, os integrantes irão cantar músicas natalinas, entre elas, as crianças interpretam Glória, A um Anjo, Bate o Sino e Vem que está chegando Natal.

Criado em 2007, o Neojiba tem por objetivo promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva. Em toda a Bahia, cerca de 4.600 crianças, adolescentes e jovens são beneficiadas.



SERVIÇO:

O que: “Conto de Natal” - Coro Infantil do NEOJIBA

Onde: Igreja da Misericórdia, Pelourinho

Quando: 8/12 (quinta), às 16h

Quanto: Entrada Gratuita

 

Fonte: G1

Diversão e Lazer, Música, programaçãonatalina,