26 . Dezembro

Personagens Vivos anunciam chegada do Verão

Os Personagens Vivos estão de volta anunciando a chegada do verão e recebendo os turistas que desembarcam no porto de Salvador no mês de dezembro.

Ação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT em parceria com a Fundação Gregório de Mattos - FGM, Prefeitura Municipal de Salvador, visa não apenas dar boas vindas aos passageiros dos transatlânticos que chegam aqui, mas também entreter e contar um pouco da história dessa que é uma das cidades mais icônicas do país.

Tieta, Dona Flor e seus dois maridos, Gabriela e Michael Jackson comandam esse cortejo, onde personagens, turistas e baianos se misturam, todos embalados ao som de uma banda percussiva, passeando nos dias 26/12 (segunda), às 9h20 e 27/12 (terça), às 13h na CODEBA.

Toda ação é registrada por um fotógrafo e disponibilizada, posteriormente, no flickr da Prefeitura de Salvador. Para facilitar a compreensão, instruir e orientar os turistas, um guia estará à disposição, acompanhando todo o trajeto.

Direção: Alan Miranda

Assistência de Direção e Produção: Camila Nunes.

Figurino: Zaca Oliveira.

Atores dia 26 – segunda, 09h20

1. Tieta - Cibele Marina, 2. Gabriela - Jade Almeida , 3. Dona Flor - Gabriela Viana , 4. Teodoro - André Nascimento, 5. Vadinho – Rivisson Zürc, 6. Michael Jackson - Renato de Jesus, 7. Zumbi – Diogo Teixeira, 8. Castro Alvez – Marcos Peralta.

Banda: Maestrina Elem Silva e Banda Meninos da Rocinha do Pelô.

Atores dia 27 – terça,  13h

1. Tieta - Cibele Marina, 2. Gabriela - Jade Almeida , 3. Dona Flor - Gabriela Viana , 4. Teodoro - André Nascimento, 5. Vadinho – Rivisson Zürc, 6. Michael Jackson - Renato de Jesus, 7. Jorge Amado – Hamiltom Lima, 8. Castro Alvez – Marcos Peralta

Banda: Maestrina Elem Silva e Banda Meninos da Rocinha do Pelô.

Contato: Alan Miranda – (71) 9 9384-7112 (WhatsApp) |  9 8727-2521

Fonte: Ascom FGM