22 . Dezembro

X

Dois hotéis do Centro Histórico aparecem entre os 25 melhores pequenos hotéis do Brasil

 

Dois hotéis localizados na região do Centro Histórico de Salvador foram eleitos entre os 25 melhores pequenos hotéis do Brasil. A pesquisa foi feita pelo site Tripadivisor, que criou o Prêmio Travellers' Choice, que lista os melhores hotéis do mundo conforme a pontuação dos viajantes. O Aram Yamí, localizado no Santo Antônio Além do Carmo, a 10 minutos do centro da cidade, aparece na quarta posição, enquanto o Casa do Amarelindo, situado no Pelourinho, apareceu em décimo nono lugar.

 

Outros hotéis da Bahia também aparecem na lista dos 25 melhores pequenos hotéis do Brasil: o Pousada Enseada do Espelho, em Trancoso, aparece na sétima posição, Vila Barracuda Boutique Hotel, localizado em Itacaré, aparece na décima posição, UXUA Casa Hotel & Spa  e Villas de Trancoso Hotel aparecem na 13ª e 16ª posição, respectivamente. Já a Pousada Capitu, em Imbassai aparece em 22º lugar na lista.  

 

Esta é a segunda vez, somente em dezembro, em que os hotéis do Centro Histórico de Salvador aparecem neste tipo de classificação. No início do mês, os dois apareceram na lista do Trivago, site de busca por acomodações, considerando os empreendimentos que tinham melhores avaliações dos clientes em sites de todo o mundo. O Casa do Amarelindo ficou em sétimo lugar, o Villa Bahia, ficou na décima posição e entre acomodações como hostels, pousadas e hotéis boutique, o Aram Yamíficou na sétima posição. 

 

 

Pelourinho Dia e Noite, hoteis,