13 . Janeiro

X

Santo Antônio Além do Carmo recebe primeira roda de samba de 2017

 

A primeira roda de samba do grupo Botequim de 2017, em Salvador, será na próxima sexta-feira (13), no Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, às 21h. Os ingressos custam R$ 15 e são vendidos no local do evento. O convidado da noite será o sambista Muniz, do bairro do Garcia, autor de sucessos, como o clássico "Pedro Sem".

Além das tradicionais rodas de samba na última sexta-feira do mês no Largo do Santo Antônio, o Grupo Botequim recebe mensalmente, no Pátio da Igreja, um público heterogêneo que comparece para dançar, se divertir e admirar um repertório de músicas autorais, a exemplo das 13 faixas do álbum “Festa no Botequim”.

 

Formado por Roberto Ribeiro (cavaco e voz), Pedrão (violão e voz), Tito Fukunaga (flauta e percussão), Natan Maurício (surdo) e Everton Marco (percussão e voz), o grupo Botequim é reconhecido não só pela movimentação que promove pela valorização do samba, mas também pelo trabalho de pesquisa desenvolvido sobre o samba tradicional de todas as regiões do país.

SERVIÇO

Roda de Samba do Grupo Botequim

Quando: sexta-feira, 13

Horário: 21h

Onde: Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador

Quanto: R$ 15

Vendas: no local

 

Fonte: G1/Ba

Diversão e Lazer, Pelourinho Dia e Noite, Samba ,, Diversão,, Samba no Pé, Música,