Música/Musical

29 de Novembro

André Macedo no show “André Canta Moraes”.

Principal voz da banda Armandinho Dodô e Osmar, André Macêdo não nega que o cantor e compositor baiano Moraes Moreira é uma de suas principais influências musicais. Para homenageá-lo, o irmão de Armandinho sobe ao palco do Café Rubi, no Wish Hotel da Bahia, nos dias 29 e 30 de novembro, às 20h30, com o show “André Canta Moraes”.

Mas André não estará sozinho nessa grande homenagem. Juntam-se a ele, no dia 29, a cantora Márcia Short, o cantor Alexandre Leão e o músico e irmão Aroldo Macêdo. No dia 30, as participações especiais são dos cantores Gerônimo e da paraense Cláudia Cunha.

Acostumado com o repertório carnavalesco de Moreira, André escolheu, para essa apresentação, outro estilo musical do artista baiano, tão bom quanto as canções da folia de Momo, em que resgata sucessos da MPB do ídolo.

Com esse show, André concorreu ao Troféu Caymmi e volta agora ao Rubi depois de grandes temporadas de sucesso, com um espetáculo renovado, aplaudido e prestigiado pelo público baiano desde a estreia.

“Moraes  foi o primeiro cantor do trio elétrico Dodô e Osmar. Comecei a cantar por causa dele. O considero um dos maiores poetas da música popular brasileira de sua geração”, diz André.

O show é um projeto acústico que destaca a sonoridade do bandolim e do violão. O repertório reúne composições da carreira solo de Moraes, deixando um pouco de lado a produção do Carnaval e mostrando mais o seu lado MPB de músicas como Meninas do Brasil, Lá vem o Brasil Descendo a Ladeira, Sintonia, Pedaço de Canção, além de sucessos dos Novos Baianos como Mistério do Planeta e Preta Pretinha.

 

Serviço

O quê: André Macêdo – André Canta Noraes

Quando: 29 e 30/11 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 60

 

Compra

 

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br