Dança/Teatro

14 de Dezembro

Duo JANOS apresenta show “Paz no Caos” no Teatro Gamboa Nova

Música, poesia, dança, artes visuais, beatbox, efeitos, experiências sensoriais são usadas para levar as mensagens de amor, união, paz, e respeito do grupo

“Paz no Caos” é o show dos artistas e irmãos JANA e JAN, que formam o duo JANOS. No próximo  dia 14 de dezembro, sábado, às 19h eles sobem ao palco do Teatro Gamboa Nova para difundir, através da música e da poesia, da dança e das artes visuais, mensagens de amor, união, paz e respeito, que são o cerne da sua criação artística.

Como JANOS eles cantam, criam beatbox e efeitos sonoros e através da sua performance arrojada produzem experiências sensoriais e interações com o público. No palco, a virtuosidade do violão, da guitarra, do baixo elétrico, de percussões, o kazoo e pífano conferem influências que vão desde a musicalidade regional nordestina ao world music, aliados às novas tecnologias de programações eletrônicas, pedais de loop e projeções visuais.

“Paz no Caos ” é um show que representa a necessidade de mudança que a humanidade está sentindo neste momento, a busca pelo equilíbrio, pela paz em meio ao caos, onde o amor é a cura. Como artistas convidados estão Felizbelo (compositor, arranjador, cantor e instrumentista);

Regina Luz (educadora, poetiza e escritora); Rodolfo Lima (arranjador e instrumentista da OSBA) e Verônica Raquel (cantora, dançarina e membro das Ganhadeiras de Itapuã).

Os irmãos JANOS  desenvolvem a arte em suas mais amplas manifestações há mais de dez anos, e já se apresentaram em importantes espaços para a cena artística.

O trabalho de JANOS está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e também pode ser conferido nas redes sociais JANOSANJOS , no Instragram e Youtube.