Exposições/Feiras

31 de Julho

Exposição temporária Toda Boa História Merece Ser Contada - MuNEAN

Em tempos de Pandemia e distanciamento social, as histórias de cada profissional da Enfermagem ganham contornos especiais na Exposição temporária Toda Boa História Merece Ser Contada. 

Sob a idealização e intervenção expográfica do Mediador Cultural do MuNEAN - André Luís de Jesus e apoio dos demais colegas de trabalho,  o projeto é composto por fotos em ambientes hospitalares, tiradas pela enfermeira Graça Guimarães. 

E utilizando de uma linguagem artística mais inovadora, soma-se à Exposição duas peças que dialogam entre homenagem e reflexão aos profissionais que seguem na linha de frente no combate ao Covid-19. Reforçando assim, o sentimento do Museu de que a construção dessa história está em andamento e que cada um de nós temos o fiel compromisso de dar um desfecho mais afetuoso, para todos os envolvidos,  pois afinal como já dizia a Enfermeira Wanda Horta de Aguiar, na Enfermagem  “é gente que cuida de gente”! 

Visitação: de segunda a sexta- feira, das 10h às 16h.

As visitas presenciais, estão ocorrendo de forma espontânea, podendo adentrar nas salas expositivas o número máximo de 5 (cinco), visitantes, por vez.
Entrada Gratuita. 

Agendamentos através o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.