Acompanhe nossas redes

Patrimômio é… “Centro Antigo: Turismo e Economia do Patrimônio”

Data e Horário

17/04/2018 das 6:00 pm às 10:00 pm

Espaço Cultural da Barroquinha
Barroquinha, Salvador - BA, Brasil

Centro Antigo: Turismo e Economia do Patrimônio é o tema do Patrimônio É… do mês de abril. Dia 17, às 18h, no Espaço Cultural da Barroquinha, a roda de conversa traz a Profa. Márcia Sant’anna, o Coordenador do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC Cidades Históricas na Superintendência do IPHAN – Bahia, Mário Vitor Bastos e José Iglesias Garcia, empresário e proprietário do restaurante Cuco Bistrô, Pelourinho, compondo a mesa com mediação de Eliana Pedroso, Diretora de Gestão do Centro Histórico da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT).. Acesso gratuito.

O que: Patrimônio É… roda de conversa sobre Patrimônio Cultural com tema Centro Antigo: Turismo e Economia do Patrimônio. Participação da Profa. Márcia Sant’anna, Bruno Tavares e José Iglesias Garcia compondo a mesa com mediação de Eliana Pedroso – Diretora de Gestão do Centro Histórico – SECULT/Prefeitura de Salvador.

#PatrimônioÉ… #RodaDeConversas #pelourinhodiaenoite #Turismo #EspaçoCulturalBarroquinha #CentroHistóricoabril #Economia #CentroAntigo

Data e Horário

17/04/2018 das 6:00 às 10:00