Logo Prefeitura de Salvador

Pousada Solar dos Romanos

A Pousada Solar dos Romanos é bem conhecida pelo custo beneficio e principalmente pelo atendimento , com uma localização privilegiada (estamos na rua principal do centro histórico), próximo aos principais pontos turísticos e históricos da cidade , a Pousada Solar dos Romanos recebe turistas de todas as partes do mundo .

A pousada dispõe de quartos singulares, duplos, triplos, quádruplos, quíntuplos com ventilador ou ar condicionado, tv, frigobar, com suítes com , banheiro privativo e vista para o mar e outras com vista para os casarões do Pelourinho. Temos cozinha que os hóspedes podem utilizar, churrasqueira, terraço com vista para a baia de todos os santos e café da manhã é servido às 08:00 da manhã até às 10:00.

Estamos a 400 metros do Terminal Marítimo (onde se embarca para morro de São Paulo) , Elevador Lacerda e Mercado Modelo.

Temos pacotes especiais para empresas e grupos , temos espaço para 110 pessoas que alojaria tranquilamente dois ônibus executivos , a pousada pega em média 30 excursões por ano.

Site: https://pousadasolardosromanos.com/

Endereço: Rua das Portas do Carmo, 14 – Pelourinho, Salvador – BA, 40026-290

Telefone: (71) 3321-6812

© 2024 Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)
Skip to content