Logo Prefeitura de Salvador

Restaurante Fasano Salvador

A experiência gastronômica do Restaurante Fasano traz o legado da culinária de origem italiana que leva a assinatura do restaurateur Rogério Fasano. 

O Restaurante Fasano unidade de Salvador, oferece com variedade de antepastos, massas, carnes, risotos e peixes e ainda, alguns dos carros-chefe da clássica culinária italiana: a Costoletta Allá Milanese, o Filetto di Manzoalla Rossini, o Ossobuco de Vitela com Vinho Branco e Ervas e o Spaghetti Allá Carbonara. Uma cozinha que traz o DNA da marca Fasano, dedicada aos clássicos italianos.

O espaço de aproximadamente 250m² é dividido em dois ambientes, com um bar central e pé direito de 4,7m. A estética original da década de 1930 foi preservada, com destaque para o restauro do teto. As paredes têm revestimento em palha de bananeira e no bar, antigas peças de fabricação de açúcar foram transformas em lustres proeminentes, com tampo feito em latão com banho de níquel.

Um dos grandes diferenciais é a Adega Climatizada, cujo acesso é permitido por meio de uma escada metálica em caracol original da construção.

O espaço também funcionará para sediar eventos privados, com capacidade para 06 pessoas e a carta de vinhos apresenta uma grande variedade de rótulos.

Site: https://www.fasano.com.br/hoteis/fasano-salvador

E-mail: ssa@fasano.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Grupo.Fasano/

Instagram: https://www.instagram.com/fasano

Endereço: Praça Castro Alves, 05, Centro Histórico – Salvador, BA

Telefone: (71) 2201-6300
    
  

  

© 2024 Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)
Skip to content