Acompanhe nossas redes

Classificação

Livre

Largo de Santo Antônio Além do Carmo
Largo de Santo Antônio Além do Carmo - Santo Antônio Além do Carmo, Salvador - BA, Brasil

Projeto Ruas de Lazer chega ao Largo de Santo Antônio Além do Carmo

Neste sábado (5/8) o projeto “Ruas de Lazer” chega ao Largo de Santo Antônio Além do Carmo, das 14 às 17h.
O “Ruas de Lazer” oferece atividades recreativas e esportivas gratuitas para crianças e adultos, orientadas por monitores e professores de educação física. Tem jogos de basquete, vôlei, golzinho, totó, dominó, pintura de rosto, brincadeira de pular corda, bambolê e pintura para todas as idades.
A realização é da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Lazer – SEMTEL, com apoio da Diretoria de Gestão do Centro Histórico – SECULT e acontecerá no primeiro e último sábado do mês.
Informações: ww.pelourinhodiaenoite.com.br

Informações: ww.pelourinhodiaenoite.com.br