Construindo Candidaturas Fortes para Editais de Bancos Internacionais

Formação voltada para profissionais negres que se interessem em participar de licitações financiadas por bancos internacionais. Os participantes terão a oportunidade de entender as modalidades e etapas das licitações, pré-requisitos e pontos de atenção, além de estratégias que os proponentes devem adotar para tornarem suas candidaturas mais fortes.  Pensada para democratizar o conhecimento sobre participação em editais, estimulando o aumento de proponentes negros e ampliando a diversidade racial de empresários atuantes nos projetos financiados por bancos internacionais. Inscreva-se.

Ministrantes: Higor Gomes – Associado Sênior de Operações do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, e Diogo Guanabara – Consultor na área de Aquisições e Contratos do PRODETUR Salvador.

Local: Sala Harildo Déda – Espaço Boca de Brasa, Centro.

Data: 23/novembro das 9h às 12h.