Doca 1 – Polo de Economia Criativa

Doca 1 – Polo de Economia Criativa, surgiu para concentrar e fomentar a cadeia produtiva criativa local, incentivar novos talentos, promover a qualificação de mão de obra criativa da cidade e aproximar empresas e trabalhadores envolvidos com o capital intelectual, criativo e inovador.

No espaço de 2.468 m², podem ser abrigadas até 40 empresas voltadas ao desenvolvimento de ações e projetos em diversos segmentos da Economia Criativa, incluindo a Cultura – dança, música, fotografia, gastronomia, artesanato e artes plásticas; Design – arquitetura, moda e publicidade; Conteúdo – mídias digitais, e-games, editorial e audiovisual; e Tecnologia -desenvolvimento de pesquisa, computação gráfica, engenharia de áudio e engenharia de transmissão.

Av. da França, S/N – Comércio, Salvador – BA, 40010-000 (ao lado do Terminal Turístico Náutico de Salvador)