Festival Internacional do Audiovisual Negro do Brasil – FIANb

O Festival Internacional do Audiovisual Negro do Brasil (FIANb), organizado pela APAN em parceri com a Secretaria de Cultura de Salvador, visa promover um diálogo entre diásporas Afro-atlânticas, sobretudo as Américas e o Caribe, e a África, a partir da distribuição e exibição/circulação audiovisual. Este ano o festival tem como tema central “Transatlanticidade”, concebido pela historiadora negra Maria Beatriz Nascimento.

Toda a programação da FIANb é gratuita;

Para participar das mesas, debates e oficinas, é necessário fazer sua inscrição selecionando a atividade que deseja fazer;

Não é possível se inscrever para o evento como um todo, é necessário selecionar a atividade que deseja assistir;

Para sessões de cinema não é necessária inscrição, mas sim a retirada de ingressos que será anunciada nas redes sociais da APAN.

Período: 21 a 25/novembro.