Prefeitura promove Natal no Centro Histórico de Salvador

Crianças recebem presentes de Natal – No domingo pela manhã, no Terreiro de Jesus, 150 crianças moradoras do Centro Histórico ganharam presentes de Natal. Ao todo o Terreiro de Papai Noel recebeu 1.378 brinquedos que também estão sendo doados a oito instituições beneficentes, entre elas o Lar da Criança, NACCI – Núcleo de Apoio de Combate ao Câncer, Creche Bel Machado, OAF – Organização do Auxílio Fraterno, CAASAH, Lar Irmã Benedita e Creche Orfanato Vó Flor, onde a própria Vó Flor, apesar de acamada, com o pé quebrado, fez questão de receber as doações e dizer que se sobrar brinquedo, vai mandar para as crianças da Fazenda Grande.

Concerto Eletrônico de Natal – O “Concerto Eletrônico de Natal – Paul McCartney a Mozart” – foi realizado de 19 a 22 de dezembro, às 19h, ao ar livre, na frente do prédio da Faculdade de Medicina do Terreiro de Jesus e nas janelas, a partir da apresentação de um espetáculo especialmente preparado pelo maestro Ângelo Rafael e que reúne, numa mesma apresentação, a OCSal – Orquestra de Câmara de Salvador, o Coral Ecumênico da Bahia, o solista (voz) Fábio Eça, o DJ Thiago Pugas e o teremista Rodolfo Lima, todos integrados realizando o espetáculo. Com cadeiras para abrigar a plateia, o Concerto Eletrônico de Natal teve do eletrônico ao acústico, do popular ao erudito, do instrumental ao vocal, e encerrou as celebrações natalinas do Pelourinho Dia e Noite em alto astral com o público de pé cantado junto com os artistas “Oh Happy Day” .

Informações: www.pelourinhodiaenoite.com.br

Dúvidas, apenas pelo email: pelourinhodiaenoite1@gmail.com